Novidade

Globo divulga elenco completo de seu novo programa, "PopStar"

Atração estreia em julho


fernandalima_409d66855d05a5ca0b45d112c070c6432e8f4e5d.jpeg
Divulgação

A Globo anunciou nesta quarta-feira (31) o elenco completo de seu novo programa, "PopStar".

Nele, 14 famosos de diferentes áreas terão a chance de cantar no palco como um verdadeiro popstar. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg, a atração é um formato original, desenvolvido pela emissora, que estreia em julho nas tardes de domingo.

Sob o comando de Fernanda Lima, o time de estrelas terá a chance de brilhar de um jeito novo, até então desconhecido do público para alguns deles. “'PopStar' une música, a emoção da competição e o fator surpresa, já que teremos a chance de ver pessoas queridas pelo público celebrarem seus dons de maneira diferente. Temos um time empolgado, e vai ser especial ser parte do sonho desses artistas”, disse Flavio Goldemberg. “As tardes de domingo voltarão a ter muita música, e acredito que teremos uma disputa divertida e emocionante. Mais do que competir, teremos a chance de ver personalidades em momentos de descontração, aprendizado e realização. Cada um com seu talento, características e desenvoltura particular. Mas com uma paixão única, a música. Essa é a graça e o diferencial do nosso PopStar”, define Creso Eduardo Macedo.

Os participantes do programa serão o jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblicht, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por 10 especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia – que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pelo site da Globo. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo PopStar e levará o prêmio de R$ 250 mil.

Empolgada, Fernanda Lima destaca que a diversidade do grupo será um dos pontos altos: “São personalidades e estilos bem distintos, mas a paixão pela música é a mesma, e isso une e coloca todos no mesmo lugar. Acho que vai ser uma mistura boa e espero que a gente se divirta um bocado. Os realities musicais têm características com as quais me identifico. Tem a adrenalina do ao vivo, que é algo que adoro. E a participação do público que responde em tempo real, o que é bem gostoso. Estou animada e na maior expectativa”.

O novo programa substitui o "SuperStar", que chegou ao fim após três temporadas. O formato do "PopStar", por sinal, é bem parecido, com a grande diferença de os participantes desta vez serem famosos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado