Globo

Edson Celulari, Artur Xexéo e Maiara & Maraísa participam do "Altas Horas" deste sábado


altashoras-27052017_3740da9841df2f6bc6e46f97182ad13f64616946.jpeg
Divulgação/TV Globo

Neste sábado (27), o "Altas Horas" junta sotaques de vários cantos do país e até de fora dele para uma noite de muita conversa e diversas formas de expressão artística.

Os convidados de Serginho Groisman são: Edson Celulari (natural de Bauru/SP), Artur Xexéo (Rio de Janeiro/RJ), Dona Onete (Cachoeira do Arari/PA), Maiara & Maraísa (São José dos Quatro Marcos/MT) e os integrantes do projeto "Língua Franca", Emicida (São Paulo/SP), Rael (São Paulo/SP) e Capicua (Porto/Portugal).

Entre os papos, Xexéo fala sobre a biografia de Hebe Camargo que acaba de lançar. Já Celulari comenta o sucesso da novela "A Força do Querer", onde Gloria Perez apresenta uma diversidade de temas.

Maiara e Maraísa cantam suas músicas e relembram como batalharam para construir a carreira. Dona Onete também relembra sua história de vida, lançando seu primeiro trabalho musical em 2012, aos 72 anos, após se aposentar como professora.

Por fim, Emicida e Rael fazem um rap com toque português, convidando a rapper portuguesa Capicua para o álbum "Língua Franca".

O "Altas Horas" vai ao ar logo após o "Zorra", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado