Polêmica

Em novo ataque, PHA diz que Joesley Batista "tentou calar a boca da Globo pelo bolso"

Empresário dono da JBS revelou propinas em delação premiada


paulohenriqueamorim-mat23052017_f2c542797e14d6127ea8971e4b627d085f458386.jpeg
Reprodução

Apresentador do "Domingo Espetacular" (RecordTV) e dono do blog Conversa Afiada, Paulo Henrique Amorim não se cansa de atacar a Globo.

Desta vez, o jornalista ligou a emissora ao empresário Joesley Batista, dono da JBS que financiou milhões em propinas e delatou vários políticos na última semana.

"Quanto o Joesley deu pra Globo? Ou foi só a Fátima Bernardes que botou no bolso a grana do Joesley?", começou PHA em vídeo publicado em seu blog e no YouTube.

"Levou tempo, mas a Globo finalmente descobriu que o Temer é ladrão, que o Aécio é ladrão... E a Globo finalmente descobriu que o Joesley é ladrão", bradou.

"A Globo é uma concessionário de um serviço público, do povo brasileiro. É preciso descobrir quem foi até outro dia o maior anunciante da Globo, que explora em nome do povo brasileiro um serviço público. Quem tentou calar a boca da Globo pelo bolso?", questionou.

E foi aí que lançou: "Mais do que qualquer outro anunciante, quem é que encheu o bolso dos filhos de Roberto Marinho de dinheiro? Foi o Joesley Batista!".

No vídeo, Paulo Henrique Amorim citou os atores Tony Ramos e Fátima Bernardes, garotos-propaganda de marcas da JBS nos últimos tempos. E afirmou, com alto tom de ironia: "Foi o Joesley que usou as estrelas máximas da Globo para vender o seu presunto, e com isso engabelar o público e encher a Globo de presunto e de dinheiro. O Joesley!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado