SBT

Silvio Santos recebe Celso Portiolli, Otávio Mesquita, Simone e Simaria neste domingo


programasilviosantos-07052017 (2)_eb1f2c931c9d41175a14f5a523fa99387b076fe5.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos recebe diversos convidados em seu programa deste domingo (7).

Os apresentadores Celso Portioli e Otávio Mesquita se divertem brincando do "Jogo dos Casais Famosos", com suas respectivas esposas, Suzana Marchi e Meliss Wilman.

Em outro quadro, Silvio Santos fica impressionado com a empolgação do auditório ao receber a dupla Simone e Simaria, que competem entre si no "Jogo das Três Pistas" e cantam a música "Loka". Ao final, o animador diz: “Vocês são sucesso mesmo. Foi um prazer conhecer vocês”.

No “Para ou Continua”, o patrão recebe os cantores baianos Mari Antunes (Babado Novo), Reinaldinho (Terra Samba), Xexéu (ex-vocalista do Timbalada), Carla Cristina (ex-vocalista do As Meninas), Linoy (Banda Araketu) e Ericsson Melo.

Silvio Santos recebe Celso Portiolli, Otávio Mesquita, Simone e Simaria neste domingo

Silvio também recebe a visita do grafiteiro Regis Siger, que fez um grafite chamado “O Brasil Precisa de Heróis” na Avenida Mutinga, em Osasco (SP), com a imagem do apresentador e do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, como super-heróis.

Ainda no programa, o ator Carlinhos Aguiar estrela sua segunda pegadinha desde que voltou a fazer as "Câmeras Escondidas", depois de 10 anos. Desta vez, "Caveira no Elevador" promete assustar as pessoas com a famosa caveira que já fez muitas vítimas desde os anos 90.

Agora, a caveira ataca de ascensorista de elevador, com o auxílio de Carlinhos Aguiar. Os áudios com as frases utilizadas na nova pegadinha possuem a voz de Gibe, falecido em 2010 aos 75 anos. Foi uma forma encontrada para homenagear o trabalho do ator, marcante para essas "Câmeras Escondidas".

Silvio Santos recebe Celso Portiolli, Otávio Mesquita, Simone e Simaria neste domingo

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado