Evento

SBT premia melhores comerciais do Brasil e regional; confira os vencedores

Evento aconteceu nesta última semana


melhorcomercialdobrasil-sbt-2017 (1)_c879c2f77f0cc58ec272b4b93144efc262b02179.jpeg
Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, André Gola (AlmapBBDO) e Marcelo Parada (SBT) - Fotos: Francisco Cepeda/SBT

O SBT realizou nesta última semana o evento de votação final da sexta edição do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil" e da segunda edição de "O Melhor Comercial Regional do Brasil", que elegeu respectivamente os filmes “Pé na Porta”, da agência AlmapBBDO para Volkswagen, como o melhor comercial nacional; e “Matrícula”, da agência Delantero para o Colégio Master, como melhor filme regional.

A votação foi ao vivo, com apresentação de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, do "Esquadrão da Moda", e contou com a presença do júri composto por grandes nomes do mercado publicitário, além dos principais executivos da emissora.

Com o resultado, a agência AlmapBBDO vence a disputa pela quarta vez. O filme “Pé na Porta” concorreu com outros nove comerciais, presentes na shortlist selecionada pelos próprios jurados na primeira etapa de votação, realizada na internet.

SBT premia melhores comerciais do Brasil e regional; confira os vencedores

“Ficamos muito felizes em ver a qualidade de todos os filmes participantes, que tornam a cada edição a disputa mais acirrada, com comerciais que realmente deram o que falar durante o ano”, declara Marcelo Parada, diretor comercial e de marketing do SBT.

Os dez filmes no páreo na premiação nacional estavam concentrados entre quatro agências: Africa, AlmapBBDO, F/Nazca e Nova/sb. Já os finalistas da categoria regional contavam com um filme representante de cada região do país.

Os grandes vencedores, agência e anunciante das duas categorias (nacional e regional), serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado