Streaming

Buscando ampliar catálogo, Crackle investe em produtos originais

Serviço sob demanda é concorrente da Netflix


crackle_5d3c1675cb4df9177a610036513853b0b9b60eb5.jpeg
Divulgação

O Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks, está investindo para aumentar seu portfólio global de produções originais.

Além da segunda temporada de "Preacher", garantida para o segundo semestre, a aclamada série "Snatch" passa a integrar a lista de títulos originais do serviço em junho.

Adaptação da obra de Garth Ennis e Steve Dillon, "Preacher" conta a história de Jesse Custer, um pregador de uma pequena cidade do Texas habitada por uma entidade misteriosa. A partir da segunda temporada, a série entra na cronologia dos quadrinhos e segue acompanhando a trajetória de Jesse em busca de Deus, de sua ex-namorada Tulipa e do vampiro irlandês Cassidy.

O elenco conta com Dominic Cooper, Joseph Gilgun e a indicada ao Oscar, Ruth Negga. A primeira temporada já está disponível na plataforma.

Em "Snatch", adaptação do filme homônimo de Guy Richie, um grupo de londrinos recém-iniciados na vida do crime organizado se encontra em uma situação complicada quando depara com a realidade de um mundo onde os perigos são constantes e as ameaças muito maiores do que eles imaginam.

Contada em 10 episódios, a comédia policial traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter) e Ed Westwick (Gossip Girl).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado