Luto

Belchior faleceu de causas naturais, diz polícia


belchior_3342c063f8c504f3920eb6de54f0c4a1bfc35ac6.jpeg
Reprodução

O cantor Belchior, 70, faleceu na madrugada deste domingo (30) em Santa Cruz do Sul (RS), possivelmente de causas naturais, segundo informa a Polícia Civil.

Ao site de notícias da Globo, a delegada Raquel Schneider afirmou que não havia "sinais de violência" na casa do artista e nenhum outro tipo de suspeita.

"Segundo a esposa, Edna, ele não usava medicação, não apresentava problemas de saúde. Eles disseram que sequer tinham remédios em casa”, afirmou a delegada.

Por outro lado, a ex-mulher do cantor, Angela Margareth, disse à TV Globo que a causa da morte foi um infarto. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal de Cachoeira do Sul, a 100 quilômetros de onde ele morava, onde passará por um exame de necropsia para esclarecer a causa da morte.

Depois disso, Belchior deve ser levado para a cidade de Sobral, no Ceará, sua terra natal.

O cantor teve seu auge nos anos 70, e é autor de sucessos como "Medo de Avião", "Velha Roupa Colorida" e "Apenas um Rapaz Latino-americano", escrevendo também para outros artistas, entre ele para Elis Regina, que transformou "Como Nossos Pais" em um hino.

Belchior não tinha paradeiro certo desde 2007, quando abandonou a carreira deixando tudo para trás e preocupando a família.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado