SBT

"Fábrica de Casamentos" promove casamento indiano neste sábado


fabricadecasamentos-22042017 (1)_dd0ce8ef757f18651df42e04e6ea39d52d64b3ec.jpeg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

O "Fábrica de Casamentos" deste sábado (22), realiza o sonho de Jambavati e Murari, um casal que deseja um casamento com todas as tradições indianas.

Os dois são adeptos do movimento Hare Krishna e Murari conheceu Jambavati em um templo indiano. Depois de algumas investidas, Jambavati concordou em sair com Murari. Ele acabou pedindo-a em namoro, mas os dois passaram por algumas dificuldades emocionais e financeiras depois disso.

O pai de Murari faleceu quando eles começaram a namorar e foi ela que o ajudou a suportar a dor da perda. Um ano depois, Murari levou Jambavati a uma hamburgueria e pediu a mão dela em casamento, usando o papel do canudo para fazer um anel. Desde o pedido, os dois sonham em se casar de acordo com as tradições da cultura indiana.

\"Fábrica de Casamentos\" promove casamento indiano neste sábado
Os especialistas vão ter que se superar para conseguir realizar em sete dias um casamento tão rico em detalhes e tradições. A começar pelo desafio de Elisa Tavares: ela tem que decorar o local da festa como se fosse um templo Hare Krishna e se reunir com um sacerdote para alinhar tudo o que precisa para a cerimônia do fogo.

O estilista Lucas Anderi precisa quebrar conceitos e tradições para criar o vestido de noiva indiano perfeito e o traje especial do noivo. Beca Milano se inspira na sagrada figura do pavão para fazer um bolo que promete surpreender noivos, familiares e convidados.

Já os chefs Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi precisam da ajuda de um especialista para preparar um menu tipicamente indiano e descobrem que não podem experimentar a comida antes de oferecer aos deuses. Já Chris Flores acompanha os noivos no relaxante banho de sândalo e prepara uma surpresa que emociona todos os convidados do casamento.

"Fábrica de Casamentos" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado