#Fome

Sem a concorrência do "BBB17", "MasterChef" bate recorde de audiência na Band


masterchef-18042017 (1)_5a8af352050e35d0cb2ab9d380ec470807e3b323.jpeg
Natália foi a eliminada desta terça (18) - Foto: Carlos Reinis/Band

Nesta terça-feira (18), o "MasterChef Brasil" registrou sua maior audiência desde a estreia da quarta temporada, no dia 7 de março, na Band.

Seu primeiro episódio sem concorrer com o "Big Brother Brasil", da Globo, registrou 5,5 pontos de média com pico de 6,4, ficando em terceiro lugar das 22h33 à 00h50 e ainda alcançando a liderança por seis minutos.

Divididos em dois grupos, os participantes tiveram que cozinhar para 200 pessoas no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo. O menu do time vermelho, capitaneado por Abel, foi o que mais agradou o paladar dos convidados e seus integrantes se livraram da prova de eliminação, que exigia a preparação de um filé mignon com mostarda dijon.

Errando no ponto da carne e servindo pouco molho, Natália foi a eliminada da noite. Em entrevista ao site da Band, ela já vislumbrou uma repescagem, mencionando a vencedora da temporada 2015. "A Izabel Álvares saiu no quinto episódio da segunda temporada, não? Então, se eu estiver seguindo a mesma trajetória, está tudo certo. Várias pessoas nos compararam pelo nosso jeito. Ela também ficava nervosa e eu também fico muito nervosa durante as provas. Agora vou estudar e me preparar para uma possível repescagem".

Por fim, concordou com a decisão dos jurados, mas criticou quem a julga pela TV: "Os chefs sempre têm razão e eu sei respeitar muito a opinião deles. Eu errei mesmo, achei que a quantidade que eu estava fazendo era suficiente. Não calculei bem o tamanho da porção ali. Acontece com todo mundo. É fácil você ver na televisão, sentado na sala e julgando. Aqui no MasterChef, fazendo as coisas na correria e no estresse, você acaba errando as pequenas coisas".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado