SBT programa exibição inédita do filme "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina"

Longa chega á TV com menos de um ano de janela

Divulgação

Publicado em 14/04/2017 às 12:00:33

Por: Fabrício Falcheti

O SBT programou para a próxima terça-feira (18), a exibição do filme inédito "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina", na sessão "Cine Espetacular".

O longa chega à TV aberta com menos de um ano de janela do cinema.

Sequência do enorme sucesso lançado em 2015, "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina" mostra as novas aventuras da turma da Escola Mundial. Liderados pela professora Helena (Rosane Mulholland) e com a ajuda do cachorro Rabito, os alunos têm que percorrer toda a cidade e enfrentar difíceis provas e desafios para salvar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Ela desaparece depois que os vilões Gonzales e Gonzalito conseguem escapar da cadeia e voltam ainda mais focados em seu plano de vingança.

Produzido pela Paris Produções, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes e com coprodução da Televisa, SBT e Riofilme, o longa tem no elenco Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa, além da presença de Victoria Diniz (Bibi), que não participou do filme anterior.

O elenco adulto conta ainda com Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello e as participações especiais de Elke Maravilha, do jogador de futebol de salão Falcão e do chef Carlos Bertolazzi.

O SBT aposta no sucesso da exibição, amparado no resultado de "Carrossel - O Filme", que registrou 12 pontos de média quando mostrado pela primeira vez, em julho do ano passado, na mesma sessão.

O detalhe é que naquela ocasião, as crianças estavam de férias, o que não acontecerá agora. O "Cine Espetacular" vai ao ar a partir das 23h15.



TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS