Atriz do SBT

Larissa Manoela participará ao vivo do "Superpop", que promete fazer perguntas polêmicas

Presença da atriz no palco de outra emissora é algo raro


larissamanoela-instagram-mat10042017_b3050a0a6da5be89971913f83ce52a50510cd8d3.jpeg
Reprodução/Instagram

Liberada pelo SBT, a atriz Larissa Manoela estará nesta segunda-feira (10) ao vivo no palco do "Superpop", da RedeTV!.

Estrela de novelas como "Carrossel" e "Cúmplices de um Resgate", a atriz de 16 anos vai conversar sobre sua carreira com Luciana Gimenez, além de responder a perguntas polêmicas enviadas por jornalistas.

A presença no palco de outra emissora é raro na vida de Larissa Manoela, que até dá entrevistas, mas em externas, como aconteceu neste domingo (9) no programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque.

Na ocasião, a atriz contou que tem um projeto envolvendo a mansão que comprou com a família em Orlando, nos Estados Unidos. "Tem novidade sobre essa casa para a galera, logo mais eu lanço. É um projeto bem bacana para os fãs que me acompanham e viajam para fora. (…) Talvez Lari's Home, não sei ainda”, disse.

A jovem também falou sobre seus ídolos, como Justin Bieber e Luan Santana, e explicou o termo "stalkear" para a apresentadora, que seria seguir (ou perseguir) cada passo de quem gosta nas redes sociais. “Sou muito stalker, sabia? (…) Sou muito stalker dos meus ídolos na verdade, como o Justin Bieber, Selena Gomez, mas stalkeio muitas blogueiras que hoje são minhas amigas também”, revelou.

O "Superpop" vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado