TV paga

Fox Sports adquire direitos de competição de kickboxing para toda América Latina

Transmissões começaram sexta-feira (7)


foxsports-logo2017_01b7118ef555c878887595b9eef80c9a4c6c3dce.jpeg
Divulgação

O Fox Sports anunciou a aquisição dos direitos de transmissão do World Grand Prix (WGP) Kickboxing para toda a América Latina, incluindo o Brasil.

Com o acordo, os fãs poderão assistir com exclusividade as principais lutas disputadas na região durante as temporadas 2017/2019.

Os embates acontecerão ao longo do ano em cidades do Brasil, Chile e Argentina. A estreia já aconteceu na última sexta-feira (7), direto do Ginásio do São Paulo Futebol Clube.

“A capacidade de inovação e o investimento constante de nossa companhia em novos torneios esportivos, não visa somente intensificar o FOX Sports em todo o continente, mas também oferecer ao público a melhor experiência ao desfrutar de um conteúdo exclusivo. Nosso assinante sempre sai ganhando”, afirma Hernán Donnari, SVP & COO do FOX Sports Latin America.

“Expandir o WGP para a América Latina é um objetivo nosso de longa data. O WGP é o maior evento de luta em pé da região e esse acordo de transmissão com o Fox Sports apenas comprova o estágio que atingimos. É com muita felicidade, honra e responsabilidade tanto para nós quanto para os nossos atletas que iniciamos uma nova etapa do WGP", comenta Paulinho Zorello diretor executivo do WGP.

Para Francisco Pazmiño, SVP de programação e aquisições do FOX Sports Latin America, a aquisição dos direitos de transmissão do WGP Kickboxing traz grandes expectativas para 2017: “Já contamos em nossa grade com as principais disputas do MMA, boxe internacional e agora o kickboxing. Essa modalidade diferenciada - que faz parte do repertório de lutas dos principais atletas do mundo, irá ampliar nossas opções de entretenimento ao fã do esporte e intensificar nossa relação com o universo das artes marciais”.

“Todo o investimento feito em novos torneios e modalidades não visa alcançar somente um público específico, nosso projeto vai além. Diariamente levamos ao ar o melhor da programação esportiva mundial ao fã do esporte; esteja aonde ele estiver e da maneira que preferir”, conclui Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

O WGP Kickboxing é a maior organização de kickboxing da América Latina.

Promovido desde 2011 com o apoio da Confederação Brasileira de kickboxing (CBKB), a organização realiza uma série de eventos profissionais da modalidade no Brasil e no mundo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado