Notícias

Reality que confinou Youtubers é indicado a premiação de formatos

Programa foi apresentado por Danilo Gentili no Canal Sony


Entubados-Sony-DaniloGentili-Youtubers.jpg
Divulgação

Confinando Youtubers em uma casa por dois dias na semana no ano passado, o reality show "Entubados", do Canal Sony, acaba de ser indicado ao "The International Format Awards 2017" como Melhor Formato Multiplataforma.

O prêmio, considerado um dos mais importantes para o mercado de conteúdo global e um dos maiores encontros de produtores, distribuidores e exibidores de formatos do mundo, é organizado pelos principais players - incluindo C21Media, FRAPA e EMC, em associação com a MIPFormats - e reconhece a criatividade e excelência em uma variedade de categorias.

A indicação recebida por "Entubados" é a única do Brasil no evento, que divulgará os vencedores no dia 1º de abril durante o MIPFormats, em Cannes, na França.

Criado pela Formata Produções em sociedade com Danilo Gentili e produzido em parceria com o Canal Sony, o reality estreou em agosto do ano passado e reuniu oito Youtubers em uma casa totalmente personalizada.

Para vencer, eles competiram na criação de vídeos, suas especialidades. Durante as sete semanas em que esteve no ar, o programa teve grande repercussão entre o público jovem. A hashtag #EntubadosNoSony foi Trending Topics em todas as exibições ao vivo, chegando a atingir o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter no primeiro episódio.

O vencedor da primeira temporada foi Lucas Lira, do canal "Invento na Hora".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado