Notícias

Após 17 anos, Jacqueline Bracamontes, a Maribel de "Rubi", deixa a Televisa

"Minha absoluta gratidão à Televisa", escreveu


bracamontes.jpg
Jacqueline fez diversas novelas na Televisa - Divulgação
A atriz Jacqueline Bracamontes, conhecida por interpretar Maribel na novela "Rubi", atualmente no ar nas tardes do SBT, está de saída da Televisa após 17 anos.
 
A própria fez um comunicado em seu Facebook: "Quero compartilhar com todos vocês minha absoluta gratidão à Televisa, que foi minha casa durante 17 anos e com quem concluí meu contrato de exclusibidade. Ali nasceu e desenvolvi minha vocação por aquilo que faço. A ela devo uma grande lista de projetos que tive grandes aprendizados, e me abriram caminhos e brindado com imensas satisfação na minha carreira. É momento de abrir novas portas e consolidar novos desafios profissionais, como o lançamento de meu livro e meu papel como empresária, mas com a convicção de sempre estar disposta a encontrar maneira de chegar a vocês. Me sinto abençoada de contar com seu carinho e espero que seja onde seja que me leve o destino, que tenha a sorte de que vocês sejam parte dessa história". 
 
 
Além de "Rubi", Jacqueline Bracamontes fez outros papéis que estiveram em exibição no Brasil, como "Sortilégio", "Alegrifes e Rabujos", "Carrossel 2", "As Tontas Não Vão ao Céu" e "Cúmplices de um Resgate".
 
Enquanto isso, "Rubi" está em sua quarta transmissão pelo SBT. Em todas elas, marcou bom Ibope na Grande São Paulo.
 
Na sua primeira exibição em 2005, a trama estreou com bom índice de 9 pontos, porém os números foram aumentando e seu último capítulo teve 15 pontos. A novela marcou 10 de média geral.
 
Sua primeira reprise, em 2006, estreou com 8 pontos e seu último capítulo também teve 8. A média geral foi de 6 pontos.
 
Na sua segunda reprise, em 2013, estreou com uma média de 8 pontos. Na primeira semana, chegou a ter a audiência próxima da Globo, ficando na liderança em alguns capítulos. No último, a trama alcançou 9 pontos, terminando com média geral de 7.
 
"Rubi" chegou com uma grande missão no SBT: elevar os índices da tarde, que caíram depois que "A Usurpadora" começou a ser reprisada. Atualmente, a trama mexicana tem girado em torno dos 6 pontos e não obteve o retorno esperado pela direção. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado