Notícias

Teo Taveira entra na escala de sábado do "RedeTV! News"; estreia será hoje


teotaveira-redetv.jpg
Divulgação/RedeTV!
Considerado internamente um dos nomes mais promissores do jornalismo da RedeTV!, Teo Taveira estreia neste sábado (25) na bancada do principal telejornal da emissora, o "RedeTV! News".
 
O jornalista, que já ocupou o posto de correspondente internacional em Portugal pela RecordTV, integrará a escala de plantão do jornalístico, composta também por Augusto Xavier, Mauro Tagliaferri e Laerte Vieira. Na estreia, dividirá o posto com Luciana Camargo.
 
Sobre o desafio de assumir a bancada de um noticiário nacional, Teo Taveira comenta: “É uma alegria muito grande, porque demostra a confiança que a emissora tem em mim. Ter a oportunidade de substituir uma lenda do jornalismo como o Boris Casoy só reforça o apoio que o Franz Vacek [superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!] e a Lídice Leão [chefe de redação do Jornalismo da RedeTV!] estão me dando e a aposta que estão fazendo desde que cheguei à TV. Estou muito feliz e ansioso ao mesmo tempo”.  
 
Na RedeTV!, o jornalista participou de grandes coberturas, entre elas o Impeachment de Dilma Rousseff, a queda do avião da Chapecoense e a crise do sistema penitenciário na região Norte do país.
 
O "RedeTV! News" vai ao ar neste sábado às 21h30. De segunda a sexta, é ancorado por Boris Casoy e Amanda Klein às 19h15.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado