Notícias

Ronaldo Ésper revela que não é mais homossexual: "força da minha vontade"

Estilista também conta seu maior sonho


ronaldoesper2503.jpg
Foto: Divulgação/RedeTV!
No programa "Sensacional" deste domingo (26), Daniela Albuquerque entrevista Ronaldo Ésper na sua casa. O estilista responde perguntas da apresentadora e faz revelações polêmicas. 
 
Ésper conta que não é mais homossexual: "Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso. Estou muito feliz de estar lá. Há alguns anos eu estava à beira do suicídio, se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado."
 
"Não gostaria de ter um filho homossexual, é muito duro. Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?", completa o estilista. Ronaldo conta que um pastor perguntou sobre os trejeitos: "Eu falei: 'pastor, os trejeitos não vai ter jeito, né?". 
 
Ronaldo Ésper conta também ter se envolvido com um ministro na época da ditadura: "Era um admirador. Todos os ministros eram militares, tinha só cinco que não eram. Se você procurar na internet entre esses cinco, vai ver quem era. Fiquei com ele um período, mas ele não foi o amor da minha vida". 
 
Ésper ainda revela seu grande sonho: "Apresentar um programa de calouros. Não teria seleção, não seria calouros do Raul Gil, não, aquela coisa maquiada. No domingo, não sei aonde, a fila estaria ali e entrariam quantos dessem, sem inscrição nem nada". 
 
O "Sensacional" vai ao ar a partir das 16h30, na RedeTV!.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado