Notícias

"Domingo Show" e "Hora do Faro" têm alta audiência e batem recorde; veja mais


domingoshow-horadofaro-19032017.jpg
Fotos: Divulgação/RecordTV
Este domingo (19) foi de alta audiência e alguns recordes quebrados na guerra pela atenção do telespectador na televisão aberta. 
 
Confira os destaques:
 
 
Logo cedo, "Globo Rural" e "Auto Esporte" já elevaram a audiência matinal da Globo. Na sequência, o "Esporte Espetacular" teve uma queda, mas seguiu bem. Já o "The Voice Kids" se recuperou depois da pior audiência do reality na semana passada e cresceu 2 pontos.
 
A "Temperatura Máxima" manteve a tendência de alta, seguida pelo jogo entre Ferroviária e Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. 
 
Já no horário nobre, o "Domingão do Faustão" foi líder na média, mas sofreu em seu início com a "Hora do Faro", da RecordTV. Mais tarde, o "Fantástico" subiu um ponto em relação à semana passada, enquanto o "BBB17" teve leve queda.
 
Globo Rural - 12
Auto Esporte - 12
Esporte Espetacular - 11
The Voice Kids - 15
Temperatura Máxima - 17
Campeonato Paulista: Ferroviária x Corinthians - 21
Domingão do Faustão - 18
Fantástico - 22
Big Brother Brasil 17 - 16,5
Domingo Maior - 10
 
 
A RecordTV teve uma tarde de recordes. Com uma entrevista exclusiva com o ator Mário Gomes, que foi notícia após se flagrado vendendo lanches em uma praia do Rio, o "Domingo Show" registrou 11 pontos de média com pico de 15, sua maior audiência em 2017. A reportagem em si teve 13 pontos, chegando à menor diferença na concorrência com o "The Voice Kids", que obteve 15. 
 
Logo depois, o "Hora do Faro" conseguiu crescer ainda mais e marcou 13 pontos de média com pico de 18, este alcançado no momento em que Grechen abraçou o filho Gabriel, a quem disse não ver há cinco anos. Além da vice-liderança isolada, Rodrigo Faro ficou em primeiro lugar durante 32 minutos contra o quadro "Ding Dong", do Faustão. Também foi o recorde do ano.
 
Domingo Show - 11
Hora do Faro - 13
Domingo Espetacular - 13
Repórter em Ação - 6
 
 
Pela manhã, "Chaves" e "Mundo Disney" tiveram 6 pontos cada. Na sequência, o "Domingo Legal" até foi bem com 7 pontos, brincando com a turma do Ratinho, além de uma entrevista com o apresentador e um exame de DNA no palco, mas não foi páreo para o "Domingo Show", que chegou a 15 de pico.
 
Depois, "Eliana" teve a boa média de 9 pontos, mas também não conseguiu superar Rodrigo Faro, chegando a 11 derrotas em 12 confrontos no ano.
 
À noite, o "Programa Silvio Santos", que foi gravado no dia anterior e contou com o apresentador de cabelos grisalhos, após retornar das férias, registrou 11 pontos de média, além de grande repercussão nas redes sociais.
 
Chaves - 6
Mundo Disney - 6
Domingo Legal - 7
Eliana - 9
Roda a Roda - 9
Programa Silvio Santos - 11
Conexão Repórter - 6
 
 
A Band seguiu com sua audiência costumeira - a mesma da semana passada, por exemplo. E o "Pânico" continua sofrendo com o "Encrenca", da RedeTV!.
 
Terceiro Tempo - 3
Só Risos - 3
Pânico na Band - 4
 
 
Mencionado acima, o humorístico comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça bateu novo recorde de audiência em 2017, com 6 pontos de média e pico de 7 das 20h00 às 22h30.
 
No confronto direto com o "Pânico", das 21h45 às 22h30, o placar apontou 5,4 contra 4,7 para a RedeTV! - no arredondamento do Ibope, houve empate.
 
Exibido depois, o "João Kleber Show" registrou 3 pontos, considerados bons para os padrões da emissora.
 
Encrenca - 6
João Kleber Show - 3
 
Esses dados são consolidados e refere-sem a um grupo de telespectadores na Grande SP
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado