Notícias

"A Bela e a Fera" bate recorde de bilheteria em seu primeiro fim de semana


bela-e-a-fera-filme.jpg
Foto: Divulgação
Nem mal estreou e a versão live-action de “A Bela e a Fera” já bateu recorde de bilheteria. Em seu primeiro fim de semana, o clássico da Disney arrecadou US$ 170 milhões nos Estados Unidos. 
 
O valor arrecadado está bem acima do que os estúdios previam arrecadar com a estreia. Além disso, os bons números deram ao longa o título de maior estreia da história no mês de março, e ultrapassou os US$ 166 milhões de “Batman vc Superman”.
 
Boicote não funcionou  
 
Antes mesmo de sua estreia, a nova versão de “A Bela e a Fera” já havia dado muito que falar. A começar pela questão polêmica de ter um personagem gay, o primeiro na trajetória da Disney. 
 
Por conta disso, alguns rumores previam que o clássico iria sofrer boicote em diversos países, inclusive no seu de origem. No entanto, os números comprovam exatamente o contrário. 
 
Assim como no desenho que conquistou milhares de fãs, na versão live-action, Bela (Emma Watson) é uma jovem que se deixa aprisionar por uma Fera (Dan Stevens) para salvar a vida do pai. 
 
Morando no castelo da criatura, a jovem logo se torna amiga dos demais habitantes. Com a convivência, Bela irá enxergar a verdadeira essência da Fera e uma vez quebrando o coração gelado, conseguirá libertar a alma do príncipe que ainda vive. 
 
Com direção de Bill Condon (“Saga Crepúsculo”) e roteiro adaptado por Stephen Chbosky (autor de “As Vantagens de Ser Invisível”), o filme “A Bela e a Fera” está em cartaz mundial desde a última quinta-feira (16). 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado