Notícias

Faa Morena, da RedeTV!, diz: "Prefiro ter uma audiência do bem, que do mal"

"Ritmo Brasil" estreia novidades neste sábado (18)


ritmobrasil-novidades-18032017-faamorena (2).jpg
Fotos: Divulgação/RedeTV!
Completando 11 anos de exibição, o programa "Ritmo Brasil" estreia novidades neste sábado (18), na RedeTV!.
 
Sob comando de Faa Morena, a atração ganhou um novo espaço exclusivo nos estúdios da emissora, além de identidade visual renovada e novos quadros, como "Café com a Faa", onde ela prepara um cafezinho e convida seu entrevistado a experimentar, e "Literando", com dicas de leituras da apresentadora, que também é escritora.
 
Pra começar, o programa recebe a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, a cantora Paula Lima e Marília Mendonça.
 
Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Faa Morena fala sobre as novidades do "Ritmo Brasil", que comanda desde o início e ajudou a formatar. "Considero o programa como um filho e também me considero filha do programa, porque nos construímos juntos", diz.
 
Com médias que não ultrapassam 1 ponto na Grande São Paulo, a apresentadora diz não se importar com audiência. "Prefiro ter uma audiência do bem, que uma audiência do mal", crava.
 
Ela também analisa o horário do "Ritmo", fala sobre seus objetivos e convida o público para uma "aconchegância".
 
 
Confira: 
 
NaTelinha - Como é apresentar um programa há 11 anos, fazendo parte desde sua criação? É "um filho"?
 
Faa Morena - Considero o programa como um filho e também me considero filha do programa, porque nos construímos juntos. O "Ritmo Brasil" vai me dizendo: "Faa, vai por esse caminho, vai por aquele" e eu vou falando pro "Ritmo Brasil": "Melhor assim, melhor assado". E desta maneira as equipes vão mudando, as coisas vão se acertando e tudo vai ficando a minha cara.
 
NaTelinha - Das mais de 500 entrevistas que você realizou na atração, tem uma (ou mais) que você destacaria?
 
Faa Morena - 500 entrevistas! Como posso destacar uma ou outra? São todas muito importantes para mim. Esses artistas todos fizeram com que eu chegasse até aqui, então só tenho que agradecer a todos.
 
NaTelinha - Você se preocupa com a audiência do seu programa?
 
Faa Morena - Prefiro ter uma audiência do bem, que uma audiência do mal. É melhor ter menos gente assistindo, mas que seja um propgrama que agregue coisas às pessoas, do que ter um programa assistido por todos e fale de coisas que não são tão legais para a minha vida. Não estou dizendo que os outros programas não devam fazer isso. Só que, para mim, não satisfaria.
 
NaTelinha - Lançando o "Ritmo Brasil" em um novo estúdio na emissora, como você vê a RedeTV! atualmente?
 
Faa Morena - A RedeTV! é uma emissora com programas diversificados. Então, com o "Ritmo Brasil", me sinto agregando com mais um programa diferente. Temos uma programação muito diferenciado e convido o público a assistir a todos.
 
 
NaTelinha - O "Ritmo Brasil" vai ao ar aos sábados na faixa das 18h30. Gosta do horário ou preferia outro?
 
Faa Morena - Nesse momento, é o que eu tenho. Então o que faço é aproveitar muito este horário. Porém, sempre acreditei que meu programa de música fosse um programa para mais tarde, mas isso não quer dizer que não seja feliz fazendo o que eu faço. E, também, quem resolve isso é a RedeTV!, não eu. Então, sendo seis e meia, quatro horas ou onze da noite, vou ser feliz da mesma maneira, fazendo meu programa com a maior qualidade possível. 
 
NaTelinha - Quais seus objetivos com o programa? Pessoais e profissionais...
 
Faa Morena - Os objetivos com o programa tanto pessoais quanto profissionais estão juntos, que é ter reconhecimento como apresentadora e como mulher. Quero saber que o Brasil assiste ao programa e diz: "Olha, a Faa Morena, que também é a Fátima, apresenta um programa legal de musica, dá valor aos artistas", então isso me satisfaz pessoal e profissionalmente.
 
NaTelinha - O que o público pode esperar do novo "Ritmo Brasil"?
 
Faa Morena - O público pode esperar quadros diferentes, diversão, histórias, 'aconchegância' e um programa leve, com músicos diversos. Tem muita gente se oferecendo para sentar no sofá comigo. Quero convidar a todos para usufruir da nossa casa, que é de todos os artistas também.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado