Notícias

Band planeja "Brasil Urgente" aos domingos para alavancar o "Pânico"

Emissora nega


datena2br.jpg
Policialesco de Datena teria edição aos domingos apresentado por repórter - Reprodução/TV Bandeirantes
Sofrendo derrotas consecutivas para o "Encrenca", a Band planeja uma nova tentativa de melhorar a audiência do "Pânico".
 
A ideia é lançar uma edição dominical do "Brasil Urgente" na faixa das 20h, onde atualmente está o "Só Risos", que não consegue fazer migração para a trupe de Emílio Surita.
 
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora se pronunciou somente após a repercussão e disse que a informação não tem "a menor procedência".
 
A alternativa do jornalístico de José Luiz Datena já foi tentada em junho de 2015, mas não deu certo, com média de apenas 1 ponto.
 
Mas a Band está disposta a tentar novamente, já que programas como "A Liga", "Terceiro Tempo" e o próprio "Só Risos" não conseguiram alavancar a grade.
 
 
A edição de domingo do "Brasil Urgente" não seria apresentada por Datena, que comanda o policialesco de segunda a sexta, mais sim por um repórter.
 
O canal do Morumbi vem sofrendo para fazer o "Pânico" crescer. Além de tentar entregar em alta para o humorístico, também trocou o diretor, renovou parte do elenco e faz reformulações no ar. Ainda não surtiu efeito.
 
No último domingo (12), por exemplo, o "Encrenca" venceu o "Pânico na Band" por um placar de 5,7 a 3,8 pontos no período em que se confrontaram, das 21h45 às 22h45. Os dados são referentes à Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado