Notícias

Tramas bíblicas da RecordTV batem "A Regra do Jogo" no México


milagres-dejesus.jpg
"Milagres de Jesus": série tem aceitação no México - Divulgação/RecordTV
A RecordTV segue festejando o sucesso de suas produções fora do Brasil. Nesta última quarta-feira (08), no México, a emissora, que tem duas tramas exibidas por lá, conseguiu mais uma vez desbancar "A Regra do Jogo", da Globo. As três histórias vão ao ar no mesmo canal, o Imagen TV.
 
Exibida às 19h, "Moisés e os Dez Mandamentos" alcançou 409 mil telespectadores. Às 20h, "Milagres de Jesus" fechou com 428 mil. Já "A Regra do Jogo", veiculada às 21h, mesmo tendo reagido nos últimos dias, teve 392 mil telespectadores. 
 
"Milagres de Jesus" e "A Regra do Jogo" fazem dobradinha no horário nobre do Imagen TV. Apesar de não concorrerem, as duas alternam bastante em posições quanto à audiência. A trama de João Emanuel Carneiro já conseguiu bater "Milagres de Jesus" em algumas ocasiões.
 
Conta como ponto favorável à novela da Globo o fato de ser uma história contínua, enquanto "Milagres" tem episódios avulsos e que não possuem conexão entre si.
 
Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Vale do México, que abrange a Cidade do México e região metropolitana.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado