Notícias

Versão live-action de "A Pequena Sereia" ganha seu primeiro teaser


disney-cinema-10.jpg
Foto: Reprodução
Esqueça a Disney! A primeira versão live-action do clássico “A Pequena Sereia” (“The Little Mermaid”) está sendo produzida por duas produtoras pequenas, Conglomerate Media e Kingsway Production. 
 
Com previsão de estreia para este ano, o primeiro teaser acaba de ser divulgado e ao invés de Chloe Moretz, que foi cogitada para viver a protagonista na versão da Disney, Ariel será interpretada pela desconhecida Poppy Drayton. 
 
A história dirigida por Chris Bouchard e Blake J. Harris também sofreu modificações. Na trama, a pequena sereia vive em um aquário e faz parte das atrações de um circo, localizado na cidade de Mississipi. 
 
Um dia, Ariel recebe a visita de um repórter e da sua irmã caçula, que estão interessados em descobrir se ela é de verdade ou tudo não passa de uma fraude para atrair o público. 
Willian Moseley, de “As Crônicas de Nárnia”, vive o repórter enquanto que a atriz mexicana, Loreto Peralta (“Não Aceitamos Devolução”), faz o papel do rapaz. O filme conta ainda com participação especial de Shirley MacLaine. 
 
Confira o teaser: 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado