Notícias

Fox Sports comemora liderança de audiência com jogos às quartas-feiras


foxsports.jpg
Divulgação
O Fox Sports está comemorando a liderança de audiência que conquistou com quatros jogos de futebol nas duas últimas quartas-feiras.
 
No dia 1º de março, durante a tarde, a transmissão de Real Madrid x Las Palmas, válido pelo Campeonato Espanhol e que terminou com um placar de 3 a 3, registrou 1,48 ponto de média e garantiu o primeiro lugar no universo da TV paga, batendo inclusive as emissoras abertas SBT, Band e RedeTV!.
 
À noite, a vitória do São Paulo sobre o PSTC por 4 a 2, no Paraná, com exibição exclusiva do Fox Sports, rendeu a liderança com 2 pontos de média e pico de 2,61, também batendo os canais abertos.
 
Pouco depois, Brusque x Corinthians, que terminou apenas nos pênaltis com a classificação do time paulista, registrou 1,09 ponto e garantiu o primeiro lugar na TV paga vencendo Band e RedeTV!. A mesma partida foi mostrada pela Globo.
 
Já na última quarta (8), a estreia do Atlético Paranaense na fase de grupos da Libertadores da América, contra o Universidad Católica, que terminou em 2 a 2, também garantiu a ponta com 1,85 ponto, superando as duas emissoras abertas.
 
O Fox Sports divide os direitos do Campeonato Espanhol com a ESPN, enquanto a Copa do Brasil faz parte de um novo acordo com o SporTV, válido até 2022, com possibilidade de transmitir até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição. Em contrapartida, o canal da Globosat recebe jogos da Libertadores no mesmo esquema.
 
O Fox Sports está presente em todas as operadoras de TV por assinatura do Brasil.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado