Notícias

Filme de Steven Spielberg revela segredos do Pentágono e a Guerra do Vietnã


spielbergcinema.jpg
Foto: Divulgação
Em seu novo filme, "The Post", o diretor Steven Spielberg irá falar sobre segredos que envolvem o Governo dos Estados Unidos e a Guerra do Vietnã. A produção é da 20th Century Fox e Amblin Entertainment.
 
A trama, ambientada em 1971, será estrelada por Tom Hanks e Meryl Streep, que interpretam os editores Bem Bradley e Kay Grahan. Entretanto, tanto o início das filmagens quanto a data de estreia ainda não foram divulgados.
 
De acordo com a sinopse, parte do Pentagon Papers, documento secreto de 14 mil páginas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos sobre a Guerra do Vietnã, foi entregue ao jornal The New York Times.
 
Porém, o The Washington Post foi quem publicou o conteúdo pertencente ao governo e que trazia informações sobre alguns ataques não divulgados e mentiras propagadas pelos Estados Unidos.  
 
O filme conta ainda com as participações de Amy Pascal ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Kristie Macosko Krieger ("Ponte dos Espiões"). Vale lembrar que esta será a quinta vez que Spielberg dirige Tom Hanks.
 
A dupla esteve junta em "Ponte dos Espiões" (2015), "O Terminal" (2004), "Prenda-me Se For Capaz" (2002) e em "O Resgate do Soldado Ryan" (1998). Já Meryl Streep dublou a Fada Azul em "A.I. – Inteligência Artificial" (2001), outra grande produção do cineasta.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado