Notícias

Ridley Scott confirma sequência de "Alien - Covenant"


ridley-scott-cinema.jpg
Foto: Divulgação
Trabalhando sem parar, Ridley Scott revelou durante conversa com o site The Sydney Morning Herald que escreveu o roteiro com a sequência de "Alien – Covenant" enquanto produzia o primeiro filme, que estreia em maio deste ano. 
 
Aos 79 anos, o diretor vem lançando um filme por ano desde 2000. Entretanto, ele retomou o gênero ficção científica somente em 2012, quando levou para as telas de cinema o longa "Prometheus". 
 
Até então, seu último filme neste estilo tinha sido "Blade Runner, Caçador de Androide (1982). Agora, Scott dá continuidade à franquia "Alien – O 8º Passageiro", iniciada em 1979. 
 
"Você tem que assumir, até certo ponto, o sucesso do filme e, a partir disso, é melhor você estar preparado. Você não quer ter uma diferença de dois anos entre os longas. Então, eu estarei pronto novamente no próximo ano", afirmou. 
 
Tudo leva a crer que a produção desta nova sequência da franquia tenha início ainda este ano. Na época do lançamento de "Prometheus", o diretor revelou que os dois filmes seguintes iriam encaminhar a história ao ponto em que o primeiro filme tem início. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado