Notícias

No Dia da Mulher, confira cinco mulheres que começaram 2017 com tudo


ivetesantago-thevoice.jpg
Fotos: Divulgação
Celebrado há 42 anos por oficialização da ONU, chegamos a mais um Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira, 8 de março.
 
Com diversas mulheres brilhando na TV, o NaTelinha lista cinco que começaram este ano de 2017 com tudo, com boa perspectiva de continuarem neste caminho.
 
Confira:
 
Xuxa
 
 
Maria da Graça Meneghel, nacionalmente conhecida como Xuxa, tem 55 anos e mais de 30 de carreira, sendo também lembrada como a Rainha dos Baixinhas.
 
No começo deste ano, seu nome ganhou ainda mais notoriedade por ter ganhado sua própria versão da "Dança dos Famosos", que estreia em abril.
 
A RecordTV comprou o formato original "Dancing with the Stars" e ela comandará a atração às segundas-feiras à noite, com o nome de "Dancing Brasil". 
 
Na emissora desde 2015, ela tenta reverter o quadro e mostrar que foi um bom investimento ter a tirado da Globo, por onde esteve por quase 30 anos. 
 
Giovanna Antonelli
 
 
Apesar de "Sol Nascente" não fazer um estrondoso sucesso, Giovanna Antonelli vem brilhando no papel de Alice. Além disso, ela é sinônimo de mulher moderna: trabalhadora, empreendedora e mãe.
 
Nos últimos capítulos da novela das seis, Giovanna tem arrancado elogios dos telespectadores e críticos por sua atuação nos momentos decisivos do folhetim, principalmente na busca incessante por César (Rafael Cardoso).
 
Giovanna fez papéis icônicos ao longo de sua carreira, como a Atena de "A Regra do Jogo" (2015), Bárbara de "Da Cor do Pecado" (2004) e a Capitu de "Laços de Família" (2000), por exemplo.
 
Alice Wegmann
 
 
Alice está em plena ascensão na Globo. Depois de ter protagonizado a temporada 2012 de "Malhação", não parou de crescer na emissora.
 
Em 2014, foi a Shirley da primeira fase de "Em Família", última novela de Manoel Carlos, e posteriormente, teve um importante papel em "Boogie Oogie", de Rui Vilhena, às 18h.
 
No ano passado, já havia ganhado ainda mais notoriedade com um dos personagens principais de "Ligações Perigosas", minissérie de Manuela Dias.
 
Ainda no final de 2016, interpretou Isabela em "A Lei do Amor", e teve um dos cortes de cabelo mais repetidos pelas mulheres, além do figurino.
 
Agora, confunde o telespectador e até o elenco da novela como Marina, estando mais em evidência do que nunca. 
 
Ana Beatriz Nogueira
 
 
Após um papel de extremo destaque em "Além do Tempo", que terminou no verão do ano passado, Ana Beatriz Nogueira voltou à TV em "Rock Story".
 
Na novela das sete, escrita por Maria Helena Nascimento, ela vem arrancando risadas do público como Dona Néia, mãe de Léo Régis (Rafael Vitti). 
 
Com muita versatilidade, Ana Beatriz mostra mais uma de suas grandes facetas como atriz, num papel cômico, que ao mesmo tempo tem pitadas de dramaticidade. Com essa oscilação difícil de se fazer e pelas nuances de um mesmo papel, Ana Beatriz já começou 2017 com tudo.
 
Ivete Sangalo
 
Uma das cantoras mais adoradas do Brasil, Ivete Sangalo, ou Veveta para os fãs, está causando nas tardes de domingo na TV. 
 
Uma das juradas do "The Voice Kids", a cantora tem feito a alegria dos telespectadores com seu jeito espontâneo e autêntico e é uma das juradas mais queridas de realities musiciais.
 
No Carnaval, foi um dos nomes mais comentados por toda sua energia desfilada nos trios elétricos de Salvador e neste ano no Rio de Janeiro, sendo homenageada pela escola de samba Grande Rio, onde sambou incansável na comissão de frente e depois no último caro alegórico. Ainda teve pique para curtir a folia da Bahia no meio do povo, fantasiada como palhaço.
 
Depois de tanta festa, Ivete agora volta à sua "agenda normal" e a focar novamente no programa apresentado por André Marques. 
 
Na TV, já teve participações emblemáticas em atrações de auditório como as de Xuxa, Faustão e até de Silvio Santos. No ano de 2013, fez uma dobradinha com o dono do SBT no final do "Teleton", que se tornou um dos momentos inesquecíveis da atração.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado