Notícias

Cantor faz homenagem a Djavan em programa do canal Curta


rodrigosuricato-curta.jpg
Divulgação

O programa "As Canções da Minha Vida", do canal Curta!, recebe o cantor Rodrigo Suricato, que faz uma homenagem a Djavan nesta segunda-feira (6).

Suricato fala sobre a relação dele com a música e com canções que fazem parte do seu repertório e de sua memória afetiva. O artista relembra o início da carreira, quando cantava em bares, à noite, e presta uma homenagem a Djavan antes de apresentar uma versão instrumental de "Faltando um Pedaço" na guitarra.

"O Djavan é presente em 10 entre 10 artistas que tocam nos bares. Eles tocam 200 milhões de músicas do Djavan, então essa talvez seja uma homenagem, ainda que tardia. Eu ainda não consigo cantar Djavan da maneira como eu gostaria, embora eu reconheça a importância e como ele faz parte de todo o meu processo dos bares e por tudo o que eu passei", avalia Rodrigo.

Rodrigo Suricato ainda interpreta "Um Pequeno Imprevisto", de Herbert Vianna e Theddy Correa, e "Tempos Modernos", sucesso de Lulu Santos. Do seu repertório, Rodrigo canta "O Céu Quer Decolar" e uma versão capela "Quando Você Crescer".

"As Canções da Minha Vida" vai ao ar às 23h30, no canal Curta!, presente em várias operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado