Notícias

Segunda parte de "A Coisa" começa a ser filmada este mês


It-2017-cinema.jpg
Fotos: Divulgação
A Warner Bros está apostando todas suas fichas na nova adaptação de "A Coisa" (It), de Stephen King. O remake do clássico será dividido em duas partes, sendo que a primeira, já concluída, estreia dia 7 de setembro aqui no Brasil. 
 
De acordo com informações do My Entertainment World, a segunda parte do filme começa a ser filmada dia 17 de março, mesmo sem data de estreia definida. Geralmente, se espera o resultado nas bilheterias do primeiro filme para depois começarem a produzir sua sequência.  
 
Continuação tem sinopse liberada 
 
 
Na primeira sequência, o filme irá mostrar o "Clube de Perdedores" lutando contra Pennywise pela primeira vez enquanto adolescentes. Já a sequência do filme tem início vinte e oito anos depois. 
Na ocasião, sete adultos se reencontram em Derry, Maine, mesmo local no qual quando adolescentes lutaram contra a criatura maligna que atacava as crianças da cidade. 
 
A reunião é motivada por uma promessa do passado. Na dúvida se grupo não tivesse certeza de que o Clube de Perdedores havia vencido a criatura, eles retornariam à cidade caso Pennywise reaparecesse.
 
Com direção de Andrés Muschietti (Mama), o filme de terror será R-Rated (para mores de 17 anos). Bill Skarsgard (Divergente) dá vida ao palhaço Pennywise, papel que seria de Will Poulter. O ator desistiu após alguns adiamentos da produção. 
 
A sequência conta ainda com Jaeden Lieberher (Midnight Special), Finn Wolhard (Stranger Things), Jack Grazer (Contos do Halloween), Wayatt Oleff (Guardiões da Galáxia) e Choesen Jacobs (Hawaii Five-0) em seu elenco. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado