Notícias

Sophia Abrahão sobre os fãs: "Nosso contato é verdadeiro e natural"

Sophia está apresentando o "Vídeo Show" e fazendo sucesso nas redes sociais


sophiaabrahao-videoshow-estreia-20022017 (2).jpg
Divulgação/TV Globo

Sophia Abrahão estreou na última semana como apresentadora do "Vídeo Show", cobrindo as férias de Otaviano Costa, levando consigo uma legião de fãs.

Dona de perfis na internet com mais de três milhões de seguidores, Sophia vem colocando o programa praticamente todos os dias como um dos assuntos mais comentados do Twitter, além de alcançar picos de 12 pontos na TV, um dos maiores do vespertino no ano.

Para ela, causar todo esse burburinho é uma responsabilidade. "É uma responsabilidade. Mas creio que existia mesmo essa expectativa por parte da direção ao me convidar. Meu público me acompanha há bastante tempo e é muito ativo nas redes sociais, assim como eu. Nosso contato é verdadeiro e natural", diz a atriz, cantora e agora apresentadora em entrevista ao jornal Extra.

Por conta do "Vídeo Show", Sophia Abrahão, que é de São Paulo, está morando no Rio com o namorado, o ator Sérgio Malheiros. Já é um ensaio para o casamento, um de seus objetivos.

"Estamos treinando. Passamos mais tempo juntos e a convivência é ótima. Não tenho o sonho da noiva romântica, de subir ao altar vestida de branco, mas quero uma união no futuro", conta.

Malheiros, que atualmente está no ar em "Malhação", também trabalha com a amada. "Ele dirige meus clipes e é carrasco sempre (risos). Ali não tem nada disso de amorzinho, de amiguinho. Ele é focado e exigente. Com certeza vai se tornar um dos grandes diretores do país", acredita.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado