Notícias

Destaque da Grande Rio, Xuxa aparece por poucos segundos na tela da Globo

Escola de samba homenageou Ivete Sangalo


xuxa-granderio-globo-26022017.jpg
Reprodução

Contratada da RecordTV desde 2015, Xuxa Meneghel apareceu na Globo neste domingo (26), mas por apenas alguns segundos. Ela trabalhou na emissora por 29 anos.

A apresentadora foi um dos destaques da escola de samba Grande Rio, que homenageou Ivete Sangalo. Ambas são muito amigas.

Em mais de uma hora de desfile, a eterna 'rainha dos baixinhos' apareceu no ar por apenas nove segundos, com direito ao seu nome no GC (gerador de caracteres). Porém, com dúvida se podia falar o nome dela ou não, a apresentadora Fátima Bernardes chegou a titubear.

Nas redes sociais, o caso figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Pensaram que eu não voltaria a aparecer na Globo? Logo eu", escreveu um internauta. "A Globo cagou pra Xuxa e mal falou da rainha", reclamou outro.

Também desfilaram pela Grande Rio outros nomes famosos, como Paloma Bernardi, Luciana Gimenez, Reynaldo Gianecchini, Marcelo Faria e Ricardo Tozzi.

Ivete Sangalo teve sua história contada e surpreendeu o público, ao surgir logo na comissão de frente da escola de samba. Depois, ela ainda voltou no último carro alegórico, ao lado do marido e do filho. A presença em mais de uma ala só é permitida quando a pessoa é a homeneagada da noite. A baiana aproveitou bastante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado