Notícias

Record, SBT e RedeTV! começam a exibir chamada conjunta sobre a TV digital

Confira!


ratinho-lucianagimenez-rodrigofaro-campanha-22022017 (2).jpg
Foto: Antonio Chahestian/RecordTV

RecordTV, SBT e RedeTV! começaram a exibir na noite desta sexta-feira (24) a gravação que fizeram em conjunto para alertar os telespectadores de São Paulo sobre o desligamento do sinal analógico de TV.

Na chamada, Rodrigo Faro, Luciana Gimenez e Ratinho falam sobre o switch-off e informam o público sobre o que precisam fazer caso ainda não estejam preparados para a televisão digital.

Depois, dizem que as três emissoras farão de tudo para ajudar o telespectador nessa mudança.

Confira:

Além desta chamada, que foi gravada na sede da RecordTV na capital paulista, haverá outras com apresentadores diferentes, que ainda serão realizadas.

Além de São Paulo, os alertas também serão exibidos para outras praças que também terão desligamento em 2017, como Goiânia (31 de maio), Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador (26 de julho), Campinas, Ribeirão Preto, Franca, Vale do Paraíba e Santos (27 de setembro), Rio de Janeiro e Vitória (25 de outubro), além de suas respectivas regiões metropolitanas.
 
Vale lembrar que as três redes também possuem juntas a empresa Simba, que em conjunto negociam seus sinais com as TVs por assinatura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado