Notícias

Felipe Titto fala em "desilusão nostálgica" após confusão sobre vinheta

Ator e apresentador achava que era ele o menino do quadro "Senta Que Lá Vem História"


sentaquelavemhistoria-cultura.jpg
Reprodução
Em entrevista ao site da revista Caras, o ator e apresentador Felipe Titto contou que era o menino da clássica vinheta do "Senta Que Lá Vem História", quadro do programa "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura, exibido entre 1990 e 1994. Ao menos, foi o que sua mãe contou e ele cresceu achando isso.
 
Porém, não era ele. Após a publicação, João Victor D’Alves foi ao Facebook e esclareceu a confusão. Luciano Amaral, o Lucas Silva e Silva da série "O Mundo da Lua", também falou sobre o caso em seu Twitter, demonstrando surpresa com a história.
 
“Mano, essa história tá bizarra. O maluco fala (tá no site dele) que ele fez o Rá-Tim-Bum, programa da TV Cultura, mas ele não fez", escreveu.
Após a confusão, Felipe Titto esclareceu em vídeo enviado ao blog Morri de Sunga Branca que sofreu uma "desilusão nostálgica" com a revelação.
 
 
O ator e apresentador contou que gravou sim a vinheta em stop-motion com outras crianças e sua mãe sempre achou que ele havia sido o escolhido. Chateado com a descoberta, deu os parabéns para o verdadeiro 'menino do sofá'.
 
Atualmente, João Victor D'Alves tem 35 anos, é jornalista e apresenta uma série no programa "Todo Seu", da TV Gazeta, chamada "Arte de Rua".
 
Confira o desabafo:
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado