Notícias

"Pânico na Band" contrata Filipe Pontes, ex-"Zorra Total" e "Legendários"

Humorista se auto-intitula "o maior imitador do Brasil"


filipepontes.jpg
Divulgação
Auto-intitulado "o maior imitador do Brasil", Filipe Pontes é o novo contratado do "Pânico na Band".
 
O humorista atualmente estava na equipe do "Legendários", programa de Marcos Mion na RecordTV, onde imitava Sabrina Sato.
 
Ele já se despediu dos colegas e nesta quarta-feira (22) até visitou os estúdios da Jovem Pan e acompanhou o "Pânico na Rádio". Na TV, sua estreia será no próximo domingo (26). O próprio anunciou a novidade em suas redes sociais.
 
Filipe Pontes despontou na Globo, onde participou de programas como "Domingão do Faustão" e "Altas Horas". Mas foi no "Zorra Total" que teve mais espaço, atuando em várias esquetes e fazendo imitações de nomes como Luciano Huck, Murilo Benício, Selton Mello e Tony Ramos, entre outros.
 
 
Ele chega ao "Pânico na Band" em um momento de grande reformulação, para tentar se renovar e fazer frente ao concorrente "Encrenca", da RedeTV!. Alan Rapp deixou a direção do humorístico no final do ano passado, dando lugar a Marcelo Nascimento. A partir daí, o elenco vem sofrendo cortes. 
 
Já saíram Aline Riscado, Fernanda Lacerda, Fábio Rabin, Lucas Salles e mais recentemente Gui Santana, um dos nomes de mais destaque nos últimos anos, e que também fazia imitações, como de Ratinho, Fausto Silva e Zacarias.
 
Outros humoristas podem deixar a atração durante o ano, quando encerrarem seus contratos.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado