Notícias

Diretor de "Missão Impossível" faz revelações sobre o novo filme da franquia


natelona-tomcruise.jpg
Foto: Reprodução
Se tem uma franquia que deu certo é "Missão Impossível", tanto que a sexta aventura começa a sair do papel. Em entrevista à revista Empire, Christopher McQuarrie chegou a fazer uma revelação. 
 
De acordo com o diretor, "Missão Impossível 6" contará com o retorno de rostos já conhecidos. Entretanto, para manter o clima de suspense, ele não revelou quais personagens voltam à trama.  
 
McQuarrie trabalhou com Tom Cruise em "Missão Impossível - Nação Secreta" (2015), o filme mais recente da saga, que contava, ainda, com Jeremy Renner, Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames, Simon McBurney e Rebecca Ferguson no elenco. Agora, ele retorna assumindo a direção e o roteiro também. 
 
Ainda, de acordo com o diretor, a produção terá outra novidade. Diferente dos filmes anteriores, este não irá começar com uma cena de ação. "Esse foi o tom mais difícil desse longa, mas isso não quer dizer que não haverá grandes cenas de ação”, disse. 
 
Ao assumir este trabalho, o cineasta se torna o único a dirigir mais de um filme da franquia. Os demais diretores foram Brian de Palma, John Woo, J.J. Abrams e Brad Bird.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado