Notícias

Sabrina Sato faz churrasco e anda a cavalo no haras de Fernando & Sorocaba

Visita vai ao ar no "Programa da Sabrina" deste sábado (18)


programadasabrina-18022017 (1).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV
Sabrina Sato exibe em seu programa deste sábado (18), uma visita que fez ao haras da dupla Fernando & Sorocaba, no interior de São Paulo.
 
O "Programa da Sabrina" reuniu alguns nomes do sertanejo em um dia inteiro de lazer e bate-papo, com direito a churrasco, moda de viola, passeio a cavalo e muita diversão.
 
Além da dupla, os cantores Milionário, Marciano e Loubet conversam com a japa sobre vida e carreira, participam de algumas brincadeiras e cantam seus sucessos.
 
Já no palco da atração, Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, fica emocionada com os depoimentos de grandes amigos, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Gusttavo Lima, que desejam boa sorte nesse novo passo na carreira dela, agora solo. A cantora aproveita a ocasião para lançar em primeira-mão seu DVD “Sentimento de Mulher”.
 
 
Os atores Paloma Bernardi, Thaís Melchior, Raphael Vianna e Sheila Mello, convidados de Sabrina, dançam ao som de Solange e ainda se divertem nos quadros da atração. Além disso, tem também mágica com Mario Kamia e muita dança com o coreógrafo das estrelas, Justin Neto.
 
O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na RecordTV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado