Notícias

Jogo do Real Madrid dá mais Ibope que Botafogo exclusivo na TV paga


realmadrid-napoli-15022017 (1).jpg
Brasileiro Casemiro fez um golaço pelo Real Madrid, decretando o placar de 3 a 1
Exibido na tarde da última quarta-feira (15) pelo EI Maxx, Real Madrid x Napoli deu mais audiência na TV paga que um jogo exclusivo de Libertadores da América, que geralmente rende mais público que a Champions League. 
 
Segundo dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, a partida que teve narração de André Henning, comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico e reportagens de Tatiana Mantovani e Clara Albuquerque marcou 3 pontos de média no universo da TV fechada. 
 
O número foi visto com surpresa porque o duelo não foi exclusivo do Esporte Interativo. Além do canal esportivo da Turner, a Band exibiu o jogo na TV aberta e foi muito bem, dando 7 pontos. 
 
Já transmitido mais à noite de forma exclusiva pelo SporTV, válido pela Taça Libertadores da América, Botafogo x Olímpia (PAR) fechou com 2 pontos de média.
 
Mesmo marcando bons números, partidas da Champions só conseguiam fechar melhor que a Libertadores quando aconteciam um grande clássico, mas isso está mudando. 
 
Vale lembrar que é o segundo dia que o EI Maxx consegue uma grande audiência com UEFA Champions League. Exibindo PSG x Barcelona na última terça-feira (14), o canal marcou 5 pontos de média. 
 
Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado