Notícias

Fernanda Souza reúne Maísa, Priscilla e Yudi em seu programa no Multishow

Os três apresentaram o "Bom Dia & Cia", no SBT


fernandasouza-maisa-priscilla-yudi-15022017.jpg
Reprodução

Fernanda Souza está gravando à todo vapor a segunda temporada de seu programa no Multishow, o "Vai, Fernandinha".

Depois de Anitta, com quem aprendeu a dançar o "quadradinho de oito", nesta quarta-feira (15) a atriz e apresentadora reuniu parte da história do infantil "Bom Dia & Cia", do SBT.

Participaram da atração Maísa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, que apresentaram os desenhos da emissora de Silvio Santos por algum tempo.

Hoje crescidinhos, Maisa está no ar na novela "Carinha de Anjo", Priscilla, de cabelo rosa, vem se dedicando a sua carreira de cantora e Yudi acaba de estrear um programa solo na Rede Brasil de Televisão.

Fernanda Souza registrou o encontro numa foto e publicou no Instagram, agradecendo: Não sei dizer o que foi hj... Só sei que quero vocês pra vida! QUE DIA, né @maisa @priscillaalcantara @yuditamashiro Muito obrigada por me fazerem rir tanto! Kkkkkkkk".

Os três também publicaram no Instagram agradecendo a participação. Yudi ainda brincou: "Mexe mexe com as mãos para ligar no 4002-8922 ?quem teve infância vai entender", citando o telefone para participar do "Bom Dia & Cia" e a música de "Chiquititas", cuja primeira versão brasileira foi protagonizada por Fernanda Souza, a Mili.

A segunda temporada do "Vai, Fernandinha" contará com 24 episódios e a estreia será neste primeiro semestre.

 

Não sei dizer o que foi hj... Só sei que quero vocês pra vida! QUE DIA, né @maisa @priscillaalcantara @yuditamashiro Muito obrigada por me fazerem rir tanto! Kkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

 

Mexe mexe com as mãos para ligar no 4002-8922 ?quem teve infância vai entender ? #vaifernandinha @fernandasouzaoficial Noix ?

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado