Notícias

Stephanie Sigman será protagonista do reboot de "S.W.A.T - Comando Especial"


Stephanie-Sigman.jpg
Fotos: Divulgação
A série "S.W.A.T", série que focava em um grupo de policiais de elite que tinham pela frente os casos mais difíceis de se resolver, fez muito sucesso na TV na década de 70. 
 
Agora, um novo reboot baseado na produção original será lançado pelas mãos de Justin Lin, conhecido por seus trabalhos em "Velozes & Furiosos 6" e "Star Trek: Sem Fronteiras". 
 
De acordo com a Sony Pictures Television e CBS Television Studios, o piloto também será dirigido pelo cienasta, mas ainda precisa ser aprovado pela emissora. Entretanto, a série já tem uma protagonista. 
 
A escolhida foi a mexicana Stephanie Sigman, conhecida por seu trabalho ao lado de Wagner Moura em "Narcos". A atriz foi uma das bond girls em "007 Contra Spectre" e poderá ser vista em "Anabelle 2", que estreia em agosto nos cinemas. 
 
Na trama, ela será Jessica, uma agente ambiciosa e exigente que lutou muito para conseguir uma vaga no grupo de elite da polícia de Los Angeles. A história foca ainda no desafio do coronel encarregado de tornar esses policiais imbatíveis.
 
S.W.A.T chegou a ser adaptada para o cinema 
 
 
Em 2003, a produção baseada na série foi parar nos cinemas pelas mãos do diretor Clark Johnson e tendo em seu elenco o veterano Samuel L. Jackson, além dos atores Colin Farrell, Jeremy Renner e Michelle Rodriguez.   
 
Em "S.W.A.T - Comando Especial", um importante traficante de drogas deve ser transferido de Los Angeles para uma prisão federal localizada em outra cidade e cabe à equipe de policiais de elite garantir o transporte em segurança. 
 
O grupo só não contava que o perigoso meliante fosse oferecer US$ 100 milhões a quem garantisse sua liberdade, causando muitos transtornos à equipe durante a operação.  
 
O filme, baseado na série original, agradou tanto ao público que em 2011, chegava aos cinemas "S.W.A.T - Comando especial 2". Entretanto, com elenco totalmente renovado, a história em nada lembrou a produção anterior.    
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado