Notícias

Cartoon estreia última temporada de "Apenas Um Show" nesta segunda

Terá sua última temporada


apenasumshow-noespaco.jpg
Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2017 às 18:30,
atualizado em 10/05/2021 às 17:57

 

Uma das principais atrações do Cartoon Network nos últimos anos, a animação "Apenas Um Show" terá sua última temporada começando a ser exibida na noite desta segunda-feira (13). 
 
A exibição regular acontecerá diariamente, de segunda a sexta, às 19h30. Reprises irão ao ar em formato de maratona aos sábados, nos dias dias 18 e 25 de fevereiro, a partir das 14h, e no domingo, dia 26 de fevereiro, a partir das 16h.
 
A oitava e última temporada de "Apenas Um Show", que tem como subtítulo "No Espaço", se destaca pela mudança de cenário e com algumas alterações significativas no roteiro. 
 
Agora o tradicional parque do desenho sai voando pelos ares e os funcionários ficam presos no espaço, tendo que lidar com alguns desafios, como não ter sinal de celular e nem legumes frescos, além de tentarem a todo custo retornar à Terra em segurança.
 
 
 
Atualmente, o Cartoon Network está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil e briga pela liderança geral do serviço com um concorrente seu, o Discovery Kids. 
 
Veja a chamada: 
 

 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado