Notícias

Fox fecha acordo e volta imediatamente para a Sky na manhã deste sábado


canaisfox.jpg
Reprodução

Na madrugada deste sábado (11), de forma inesperada, a Fox voltou para a Sky, a segunda maior operadora de TV por assinatura do Brasil, com cinco milhões de assinantes.

O comunicado veio em forma de agradecimento para os fãs, que criticaram a operadora pela atitude e apoiaram totalmente a programadora, que exibe programas como "The Walking Dead", "Legion" e "Os Simpsons", além da Copa Libertadores pelo Fox Sports.

"FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado. FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs", disse a empresa em comunicado.

Segundo apurou o NaTelinha, a nova rodada de negociações aconteceu durante todo esta sexta-feira (10), com um acordo chegando apenas no início da noite. A Fox não conseguiu exatamente o aumento que gostaria no início, mas teve um bom reajuste.

O Fox Premium, serviço premium da programadora, também deve entrar na Sky, mas os detalhes em relação a isso ainda estão sendo definidos. A prioridade, agora, era a volta dos canais para a operadora, já que a base era grande.

Fox, Fx, Fox Sports 1 e 2, Fox Life, NatGeo e Nat Geo Wild voltaram imediatamente nesta manhã, nos mesmos números que estavam antes de serem retirados. Com isso, canais ESPN e do Discovery que os substituíram estão fora por enquanto de novo, mas podem retornar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado