Notícias

Leonardo Di Caprio produz e estrela filme sobre a máfia italiana


leodicaprio1002.jpg
Foto: Divulgação
Ano passado, Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar de melhor ator por seu trabalho em "O Regresso". Agora, ele tem um novo desafio pela frente. O artista irá produzir e estrelar um filme sobre a máfia italiana. 
 
Intitulado "The Black Hand", o longa será uma adaptação do livro "The Black Hand: The Epic War Between a Brilliant Detective and the Deadliest Secret Society in American History de Stephan Talty". 
 
O thriller de suspense se passa no século XX e sua história tem como cenário a bela cidade de Nova York. Na trama, Leonardo Di Caprio dará vida a um importante detetive criminalista. 
 
Joseph Petrosino (Leonardo DiCaprio) tem como missão descobrir a identidade secreta de um perigoso serial killer. Sua única pista é uma carta deixada pelo próprio assassino no local onde matou suas vítimas contendo um símbolo de uma mão negra. 
 
 
Tendo a Paramount como distribuidora, o filme ainda não tem data de estreia definida. No entanto, os fãs podem matar as saudades do galã na cerimônia de Oscar 2017, realizada em Los Angeles no próximo dia 26 de fevereiro. DiCaprio irá entregar a estatueta de melhor atriz à candidata vencedora. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado