Notícias

Comedy Central e SBT fazem parceria para novo quadro do "The Noite"


thenoite.jpg
Divulgação/SBT
Cada vez mais frequentes, as emissoras de TV por assinatura e de TV aberta fazem parcerias para produções e exibições de programas. Mais uma aconteceu e foi sacramentada na noite desta quarta-feira (8). 
 
O Comedy Central, canal de humor pertencente a Viacom, e o SBT fecharam uma parceria para a produção de conteúdo de um quadro do "The Noite", apresentado por Danilo Gentili no fim de noite da emissora. 
 
O formato, chamado de "Drunk History Brasil - O Lado Embriagado da História”, mostrará um convidado narrando um fato histórico do Brasil, mas de forma completamente diferente: bêbado. 
 
O programa é sucesso no Comedy Central americano e na sua versão gringa tem espaço solo de 45 minutos. Não será o caso no Brasil: ele será produzido pela produtora independente Mixer com exibição dentro do "The Noite", como um quadro. 
 
Depois de uma janela, o programa também será exibido pelo Comedy Central em horário nobre e com outra edição. As gravações terão início nos próximos dias.
 
Esta é uma das novidades do "The Noite" para este ano. Além disso, o programa deve apostar bastante em outros quadros que irão estrear, tudo fruto da competição do horário, que aumentou por causa da estreia de Fábio Porchat na RecordTV. 
 
O "The Noite" voltará com edições inéditas no SBT a partir do dia 6 de março, à 00h30. Até lá, a atração reprisa os melhores momentos de 2016.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado