Notícias

Emissora volta com "Cavaleiros" e "Dragon Ball" desde o início e revolta fãs


OsCavaleirosdoZodiaco.jpg
Fotos: Divulgação

Atração de maior repercussão da Rede Brasil, canal UHF com vários sinais pelo Brasil e presente em operadoras de TV por assinatura, os animes "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z" causaram irritação na noite desta segunda-feira (6).

Sem aviso prévio na programação - apenas um anúncio em sua página no Facebook -, alegando "manter a tradição", a Rede Brasil disse que começaria a exibir novamente, desde o início, ambas as séries japonesas.

O grande problema é que, mostradas desde outubro, os desenhos estavam chegando em tramas de muita importância para os fãs, o que revoltou os telespectadores.

Além disso, todos questionaram, não só na página da Rede Brasil no Facebook como nas redes sociais, que tradição é esta que a emissora argumentou para tomar tal atitude.

"Começou a sacanagem! Sou muito fã de CDZ e DBZ, mas na boa... Se for repetir tudo de novo, largo mão de ver na TV e volto para a internet e os DVDs", disse um fã.

"Seguindo a tradição uma ova, na Manchete o motivo de voltarem ao início era porque estavam comprando novos episódios, vocês já estão com tudo", reclamou outro, fazendo referência a antiga emissora carioca, "mãe dos animes" do Brasil, que de fato voltava a exibir tudo desde o início, quando o canal ainda negociava os episódios com distribuidoras japonesas.

"Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z" vão ao ar diariamente, um após o outro, das 20h às 21h, na Rede Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado