Notícias

Cultura anuncia outra animação nacional e deseja lançar filmes no cinema


desenho.jpg
Foto: Divulgação
A Cultura está realmente investindo em animações nacionais. Depois de "Tordesilhas", a emissora da Fundação Padre Anchieta anunciou a estreia de mais um desenho, chamado de "As Aventuras de Fujiwara Manchester". 
 
A produção estava sendo feita desde 2015, mas só agora irá ao ar. A Cultura começará a exibí-la a partir de março.
 
Comparada com "Buzz Lightyear", personagem do filme "Toy Story", a animação é uma co-produção da emissora com a Buzz Filmes, produtora independente de São Paulo, e a Um Filmes, também fundada e funcionando na capital paulista. 
 
Além da série, estão previstos cerca de três filmes para o cinema protagonizados pelo personagem, com distribuição em todo o Brasil. Existe a expectativa da produção também ir para a TV por assinatura. 
 
A história se passa no século 27, onde o piloto espacial Fujiwara Manchester busca um antigo artefato capaz de destruir todo o universo. 
 
Uma equipe do governo, além de um poderoso inimigo, também ambicionam ter a jaia. Para concluir essa difícil missão, Fujiwara terá somente a ajuda de seus amigos.
 
A primeira temporada de "As Aventuras de Fujiwara Manchester" conta com 13 episódios de 11 minutos de duração cada. O dia de estreia ainda não foi revelado pela Cultura.
 
Veja:
 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado