Notícias

Programa de Erick Jacquin, "Pesadelo na Cozinha" eleva Ibope da Band

Reality vai ao ar nas noites de quinta-feira


erickjacquin-pesadelonacozinha.jpg
Divulgação/Band

Programa solo de Erick Jacquin, baseado no formato mundialmente conhecido "Kitchen Nightmares", o "Pesadelo na Cozinha" tem angariado audiência para a Band.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (2) o reality show culinário marcou 3,8 pontos de média, conseguindo subir seus números em relação à estreia na semana passada, quando marcou 3,5.

Mesmo com bons dados, a Band ficou em quarto lugar. A Record fechou em terceiro com 9 pontos exibindo o "Câmera Record"; o SBT teve 10 e foi vice com "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa"; e a Globo ficou em primeiro lugar com 17 pontos mostrando  "Amor e Sexo" e o início do "Jornal da Globo".

Comparando com a atração que era exibida no horário até o fim do mês passado, o "Polícia 24 horas", a Band cresceu cerca de 18,7%, indo de 3,2 para 3,8 pontos agora.

Nesta primeira temporada, o chef está salvando 13 restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro.

O "Pesadelo na Cozinha" é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, e no canal de TV por assinatura é exibido aos domingos, às 19h55.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado