Notícias

Record lança segunda temporada de "Power Couple Brasil"; confira o elenco


powercouplebrasil2-30012017.jpg
Divulgação
Quem já estava saudoso em reviver intrigas protagonizadas por participantes famosos na TV, pode reservar às noites de março e abril, pois está de volta o reality show “Power Couple Brasil”, em sua segunda temporada. 
 
No final da manhã desta segunda-feira (30), a RecordTV anunciou as novidades da atração, e o NaTelinha conta os detalhes do que rolou na coletiva de imprensa. 
 
Habilidade, pressão, raciocínio rápido, equilíbrio, cumplicidade. Esses são alguns dos destaques que nos vêm à mente logo que pensamos em 11 casais dispostos a testar seus limites em um confinamento de 50 dias. 
 
 
Baseado em formato israelense, a versão brasileira estreou em abril do ano passado, mostrando a conexão de relacionamentos em provas dinâmicas, de nomes como a apresentadora Andréia Sorvetão, o ex-jogador Túlio Maravilha, as cantoras Simony e Gretchen, entre outros. Com 82,4% dos votos, o casal vencedor, Laura Keller e Jorge Souza, faturaram o que acumularam no decorrer do reality, o equivalente a R$ 697 mil. 
 
Sob o comando de Roberto Justus, ele dá dicas preciosas aos novos ocupantes da mansão, agora mais ampla: “Ser audacioso. Na convivência criar alianças e fazer as próprias estratégias, afinal estamos falando de um jogo. Estou ansioso, a responsabilidade aumenta, mas eles podem ficar tranquilos porque aqui não demito ninguém”.
 
 
Pouco a pouco jornalistas e fotógrafos foram ocupando seus espaços na plateia, todos curiosos para saber os nomes dos jogadores, anunciados ao vivo pela apresentadora Ana Hickmann em dois blocos. Os famosos e seus parceiros terão a missão de provar na telinha que se conhecem tão bem, a ponto de arriscarem valores altos nas atividades apresentadas, acumulando a maior cifra possível, que pode chegar a R$ 1 milhão. 
 
São eles: 
 
Thaíde (rapper e apresentador) e Ana Paula: “Queremos nos divertir muito, não poderíamos perder essa oportunidade”. 
 
Marcelo “Ié Ié” (humorista) e Júlia Zangrande: “A gente se conhece bem, o que vai nos ajudar no programa”. 
 
Suyane Moreira (atriz) e Mauricio Ribeiro: “O desafio vai ser viver eu mesma, sem personagens, contar a nossa história”. 
 
Lorena Bueri (modelo e ex-Fazenda) e Diego Cristo: “Estamos juntos desde que saímos da “Fazenda”, há dois anos”. 
 
Fábio Villa Verde (ator) e Regiane Cenisque: “Eu amo fazer televisão, não consigo ficar muito tempo longe”. 
 
MC Marcelly (funkeira) e Frank Cavalcante: “Darei um tempo na agenda de shows, estou confiante”. 
 
Sylvinho Blau Blau (cantor e ex-Fazenda) e Ana Paula: “Naquela época (reality “A Fazenda”) eu estava mais emocionado”. 
 
Carol Narizinho (ex-Panicat) e Matheus Boeira: “Conhecer bem um ao outro, tudo isso conta”. 
 
Nayara Justino (atriz e ex-Globeleza) e Cairo Jardim: “O meu coração está apertado por estar longe do carnaval, mas feliz por estar aqui na luta”. 
 
Andressa Ganacin (ex-BBB) e Nasser Rodrigues (ex-BBB): “Ele é melhor nas provas. No BBB é completamente diferente, aqui são outras pessoas. O bom é que temos experiência em pressão psicológica”. 
 
Rafael Ilha (cantor e produtor) e Aline Kezh: “Todos têm seus medos e aflições, mas as limitações se mantêm em segredo”.  
 

 
Vale lembrar que, durante as semanas, os casais vão acumulando dinheiro advindo de suas vitórias e, ao final, os campeões faturam o valor total, levando para casa também premiações adquiridas ao longo do jogo. 
 
Com direção geral de Rodrigo Carelli, “Power Couple 2” tem previsão de estreia para o mês de março.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado