Notícias

Nickelodeon anuncia nova produção para mercado latino; conheça "Fórmula A"


nickelodeon-logo-black-.jpg
Foto:Diivugação
Investindo cada vez mais no mercado latino-americano, a Nickelodeon anunciou que irá produzir mais uma série feita na América Latina e que terá exibição no Brasil em breve. 
 
Trata-se de "Fórmula A", que já está em vias de começar suas gravações - o programa será filmado em Miami, nos Estados Unidos, como já aconteceu com outras séries feitas pela Nick para este mercado. 
 
A atração contará a história do cotidiano de carismáticos e valentes pilotos de kart, que vivem suas vidas no limite. Entre eles estão Max e Victoria, que apesar de competirem o tempo todo e da rivalidade entre suas famílias, acabam se apaixonando. 
 
O problema é que eles são completamente opostos um do outro em personalidade. Max é um garoto sério e metódico, enquanto Victoria é impulsiva e travessa, rivais na pista, mas inseparáveis fora dela.
 
O elenco é recheado de estrelas teen já conhecidas do público da Nickelodeon. Nomes como Josette Vidal ("Toni La Chef"), Angela Rincon ("Grachi" e "Toni la Chef"), Vanessa Blandon ("Isa TKM"), Samantha Siqueros, Maite Embil, Stefano Ollivier, Yul Burkel, Ana Karina Manco e Saúl Lisazo estão confirmados. 
 
A previsão do início das gravações é para o primeiro dia de março. A produção terá 60 episódios de uma hora em sua primeira temporada. "Fórmula A" estreia em todos os sinais da América Latina da Nickelodeon, incluindo o Brasil, no terceiro trimestre deste ano.
 
Atualmente, a Nickelodeon está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do país. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado