Notícias

Maior Ibope da grade, Record News renova contrato com a Nascar


recordnews.jpg
Foto: Divulgação
Uma das mais importantes categorias do automobilismo mundial e campeã de audiência na TV americana, a Nascar continuará com exibição na TV aberta brasileira em 2017 pela Record News
 
A emissora de notícias da Record confirmou nesta última semana que renovou o contrato por mais um ano com a categoria de automobilismo, e seu programa especial nas noites de quinta seguirá no ar.
 
Na atração, que tem narração de Marco Túlio Reis, comentários de Erick Gabriel e apresentação de Marcela Rahal, são mostradas informações, curiosidades e os melhores momentos das corridas acontecidas no fim de semana anterior à exibição do programa.
 
No ar desde o início do ano passado, a atração tem se destacado hoje como a maior audiência da Record News, chegando frequentemente a 1 ponto na Grande São Paulo, conseguindo por vezes o quinto lugar, algo muito bom para a emissora. 
 
A temporada de 2017 da Nascar começará em fevereiro. No Brasil, suas corridas ao vivo são transmitidas com exclusividade pelo Fox Sports 2, que tem contrato até o ano de 2023 com o evento. 
 
O maior atrativo deste ano nas corridas será a possibilidade do piloto Jimmie Johnson alcançar o seu oitavo título na categoria e ser o maior campeão da história da Nascar. 
 
Além do sinal aberto em várias capitais do Brasil, a Record News está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do país. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado