Notícias

Volta do "Geraldo Brasil" eleva audiência em 60% e dá vice-liderança à Record

Programa ainda ficou em primeiro lugar por 18 minutos


geraldoluiz0310.jpg
Divulgação/RecordTV

A RecordTV reestreou nesta sexta-feira (27) o programa "Geraldo Brasil" e se deu bem.

Primeira atração em rede nacional de Geraldo Luís, em 2009, o nome foi resgatado porém com um formato diferente, reprisando as melhores reportagens do apresentador que foram ao ar em seu dominical, o "Domingo Show".

No ar entre aproximadamente 22h30 e 23h30, "Geraldo Brasil" registrou 11 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado. No mesmo horário, o SBT teve 10 com o "Programa do Ratinho" e a Globo marcou 14, com o "BBB" e a série "Black List".

Além disso, o programa da RecordTV ficou em primeiro lugar durante 18 minutos e aumentou a audiência da faixa em 60% na comparação com as últimas semanas, quando ia ao ar a série "Sem Volta".

A ideia da emissora é ver como Geraldo se sai num confronto com Ratinho. No fim de 2016, havia uma ideia de colocá-lo ao vivo, diariamente no horário nobre, mas o apresentador não quis fazer por conta de sua saúde, alegando que seria extremamente desgastante.

Em um primeiro momento, já mostra que pode dar certo.

Esses dados são prévios e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP, podendo variar para mais ou menos pontos no consolidado, que será divulgado na segunda-feira (30).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado