Notícias

SC: Grupo RBS/Globo encerra atividades da TVCOM após 17 anos


tvcom.jpg
Divulgação/Grupo RBS
O Grupo RBS de Santa Catarina, parceiro da Rede Globo e de propriedade do Grupo NC, anunciou nesta sexta-feira (27) que irá encerrar as atividades da TVCOM, emissora paralela voltada para programação inteiramente regional.
 
O anúncio do término das atividades do canal foi feito por Mário Neves, CEO do conglomerado de mídia catarinense. Também foi dito que a empresa continuará "apoiando os produtores externos de conteúdo na migração de seus programas para um canal local".
 
Com o fim da TVCOM, o "Conversas Cruzadas", carro-chefe da grade, seguirá no ar mas com exibição apenas pela rádio CBN Diário. Até então, sua veiculação ocorria nas plataformas de TV e rádio.
 
Internamente, o fim da TVCOM em Santa Catarina não foi visto com surpresa. O canal, pelo contrário, sobreviveu mais que o esperado por muitos.
 
A TVCOM gaúcha foi extinta no fim de 2015, cedendo espaço ao projeto OCTO, que também teve suas atividades encerradas em setembro do ano passado.
 
Um dos sinais de que o fim da TVCOM em Santa Catarina estava muito próximo ocorreu com o fim do "De Tudo um Pouco", comandado por Cacau Menezes, um dos principais artistas do Estado.
 
A atração era uma das poucas restantes do canal e teve seu término anunciado há aproximadamente duas semanas.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado